quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capítulo 4.

- incrível! - eu sorri pra ele que retribui o sorriso.
- Então.. Qual seu nome? - Kendall perguntou.
- Demetria, mas me chamem de Demi. 
- Demi.. Belo nome. - Logan disse, me deixando sem jeito.
- aw, vc deve ser a primeira pessoa que me fala isso. - eu sorri.
- menina bonita, nome bonito, sorriso bonito.. quem diria - ele sorriu.
- não fala assim que eu me apaixono. 
- isso é bom ou ruim?


- veremos. - eu pisquei e ele sorriu.
- então Demi.. vc vai pra Hollywood sozinha? - James perguntou.
- não, a anta da minha amiga Miley ja ta vindo. - eu apontei pra ela.
- WOW.. bonita ela.
- Obrigada James. - eu disse e todos riram.
- Você também é, mas parece que fica mais feliz ouvindo o Logan falando isso do que eu. 
- Tá, eu to ficando vermelha né? Que vergonha..
- Acostume-se, esse aqui só fala merda. - Carlos disse pra me confortar, me fazendo rir.

Ficamos jogando conversa fora, até que a tonta da Miley apareceu.

- Demi, quem são seus amigos gatos? - ela chegou brincando e sorrindo.
- Oi cachorra, esses são James, Carlos, Kendall e por último, Logan.
- Acho que você quis dizer por último, mas não menos importante, Logan. - James disse.
- Já falei que vc é irritante? - eu disse e todos riram.



Um comentário: