segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 8.

Demi e Miley pagaram então o taxista, e tocaram a campainha da tia da Miley, que já esperava por elas.

Demi pov.

- Da pra acreditar? - eu abri um sorriso, ainda inconformada.
- Absolutamente não. - Miley sorriu de volta.

Logo a tia da Miley abriu a porta. 

- Destiny!! - Ela abriu um sorriso enorme quando viu a Miley, e rapidamente a abraçou forte. 
- Destiny? - eu perguntei e Miley rapidamente olhou pra minha cara do tipo ''shhiu, disfarça'' e eu lembrei que a tia dela não sabia que Miley havia trocado de nome.
Eu ia abraçar a tia dela, mas a única coisa que ela fez foi apertar minha mão com um sorrisinho forçado e dizendo ''Olá Demetria''. Achei aquilo bem
estranho, a tia dela nunca foi assim comigo. Ela sempre era educada e me tratava como uma filha, agora, parecia não dar importância com a minha presença. Deixei pra lá,não vai ser esse detalhe que vai me fazer desistir.

- Então tia.. podemos ver a nossa casa? - Miley a perguntou amigavelmente.
- Claro Destiny querida, lá no fundo, você ja sabe o caminho. Vou levar suas coisas pra lá. - ela deu um sorrisinho e foi pegar as coisas no táxi. Logo entrei na casa com Miley e fomos direto para o quintal, onde nossa niva casa nos aguardava. 

- Nada mal. - eu disse sorrindo.
- Ta perfeito! Temos a quantidade de espaço necessária aqui, né?
- Aham. - dei um sorrisinho.
- Ta tudo bem? 
- Achei que sua tia gostasse de mim. 
- E ela gosta Demi. 
- Não foi o que pareceu.

Ela ia falar alguma coisa, mas a tia dela entrou com as malas dela no quarto.

- Valeu tia! Mas cadê as malas da Demi?
- No taxi. E se eu fosse ela iria lá logo porque o taxímetro ta rodando. - ela sorriu.
- Tia!!! - Miley gritou com ela.
- Ta tudo bem Mi... Destiny. Eu me viro.

Eu sai da casa com a maior vergonha do mundo. Acho que nunca fui tão ridicularizada assim antes. Miley foi atrás de mim gritando meu nome.

- Demi!! 
- Fala. - eu abri o porta malas do taxi e comecei a pegar minhas coisas.
- Desculpa pelo que minha tia fez..
- Desencana. - eu disse fazendo pouco caso.
- Certeza? 
- Claro.
- Essa é minha Demi.


- Miley, você me conhece, e não vai ser sua tia que vai me abalar.
- Ok menina forte, vamos desarrumar as malas.
- Vamos.

Entramos e arrumamos nossas coisas na nova casa. Conversamos, nadamos, almoçamos, passamos o dia inteiro juntas. Assistimos a alguns filmes e ja íamos dormir.

- Vamo dormir? - Miley perguntou bocejando.
- Vou só mandar um e-mail pra minha mae, pode dormir.
- Ok baixinha, boa noite.
- Boa noite Miley.

Ela sorriu e foi pro quarto dela dormir, e como eu disse, mandei um e-mail para minha mãe.

''De: Demi.
Para: Mãe, Dallas e Maddie.

Oi meninas, como estão? Como prometi, estou mandando esse e-mail com as ''notícias''. Tivemos um bom vôo, fizemos amizade com uns meninos legais, e chegamos na casa da tia da Miley faz umas 3 horas. Meu dia foi simples, passei ele inteiro com a Miley. Nossa casa é espaçosa e bonita, temos até piscina #amo. Miley foi dormir agora e eu também ja vou.. Estou com saudades de vocês, e obrigada de novo por fazere meu sonho se tornar realidade. Amanhã vamos dar uma volta pela cidade pra nos acostumar, vai ser incrível. To com sono, o vôo foi longo e meu dia também. Amo vocês, mando outro e-mail amanhã.            Com amor, Demi. ❤ xo.''

Decidi não falar da implicancia da tia dela comigo porqe minha mãe ia prdir pra eu voltar e isso não pode acontecer. Mandei o
e-mail e logo adormeci, amanhã seria um longo dia. 



5 comentários: