domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 6.

Ficamos sorrindo um para o outro, olhando um no olho do outro. Até que recebi uma mensagem.

''quem senta do seu lado?'' - Miley.

- Tá tudo bem? - Logan perguntou.
- Sim, é só a Miley..

''o Logan'' -Demi.

- Mas então Logan, sobre o que agente tava falando?
- Sobre suas tatuagens.
- Você tem alguma?
- Não, mas quero fazer. 
- Quer fazer o que?

Ele ia responder mas Miley me mandou outra mensagem.

- Desculpa. - eu disse meio tímida.
- Sem problemas. - ele sorriu.

''ótimo, eu troco de lugar com ele'' - Miley.

- Logan, eu já volto. - eu levantei e fui até a poltrona da Miley. 

Logan pov.

Demi além de ser bonita é divertida, legal, é inspiradora. Não acreditei na história terrível que ela teve com um sorriso - muito lindo - no rosto. Ela se levantou e foi falar com a amiga Miley depois de uma mensagem no celular que devia ser da própria Miley. Senti chutarem minha poltrona e quando olhei pra trás eram Kendall e Carlos.

- Vocês tão ai a muito tempo? - eu ri. 
- Tempo o bastante pra perceber que você ta afim da Demi. - Carlos disse.



- Não sei do que estão falando. Vocês são doidos, ela só é minha amiga. E não sei se vocês lembram, mas eu tenho uma namorada.
- Uma namorada que não queria ter né Logan.
- Gente é sério, eu não sou afim da Demi. Acabamos de nos conhecer.
- Então ta.
- Vocês não ouviram a conversa da história dela, ouviram?
- Não, agente tava ouvindo música.
- Ok.

Eu me virei e sentei na poltrona, fiquei esperando a Demi voltar.

Miley pov.

Eu tava sentada do lado do James, ele não parava de me encher, menino chato - e bonito - esse. Ele se levantou e foi pro banheiro então logo mandei mensagem pra Demi pedindo pra eu trocar de lugar com Logan e do nada vejo uma coisinha pequena na minha frente. 

- O que você quer? - Demi apareceu.
- Trocar de lugar com Logan pra ficar do seu lado.
- Pra que?
- Porque James ta me irritando.
- Mas ele nem ta aqui.
- Ele foi no banheiro. Pelo amor de Deus troca com ele, ou eu troco com Logan.
- Não sei não Miley..

Fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança e Demi trocou de lugar com James. 

- Valeu bitch. - eu dei um sorrisinho pra ela.
- Não foi nada. 

*senhores passageiros, apertem os cintos e preparem-se para decolagem*

O vôo foi bem tedioso. Conversei com a Demi normalmente, mas ela parecia meio desapontada.

- Demi, ta tudo bem? 
- Claro. - ela abriu um sorrisinho. 
- Ta ansiosa?
- Demais. E você?
- Também.

Depois disso comemos no avião, conversamos mais um pouco, ouvimos um pouco de música e adormecemos.

Logan pov.

Eu ja ia me levantar para chamar a Demi, mas James apareceu dizendo que eles trocaram de lugar. 

- Ei Logan, troquei de lugar com a Demi, vou ficar aqui.



- Af, por que? - eu disse rindo.
- Porque ela e a amiga gata e irritante pediram.
- A Demi pediu isso? 
- Pediu, a Miley também.
- Ta. - eu disse meu desapontado.
- Ta tudo bem cara?
- Por que não estaria? - eu sorri de canto. - Cara, estamos indo pra Hollywood, da pra acreditar?
- Incrível mesmo né?
- Sim!!

Recebi uma mensagem da Erin, minha ''namorada''.

''ja ta no avião? me avisa quando chegar pra gente se encontrar, bjo'' -Erin.

Eu desliguei o celular sem nem mesmo responder.

- Era a Erin? - James perguntou.
- Aham. Ela ta querendo que a gente se econtre. 
- Vish, ela quer ter uma DR.
- D o que? - eu ri.
- DR Logan, ela quer discutir a relação.
- Isso foi muito gay, onde aprendeu isso? 

Começamos a rir.

- Eu ouvi a Miley falando com alguém no telefone.
- Hmm, Miley.
- Hmmm, Miley o que? 
- Acho que você gosta dela.
- Bebeu? Eu gosto é de dormir, o que é o que eu vou fazer agora, beijo na bunda. - ele disse rindo.

Ele pegou a coberta do avião, se ajeitou, e logo dormiu. Sei que ele gosta da Miley, mas vou ficar na minha que é melhor né. Tentei dormir mas falhei porque não parava de pensar na Erin. Eu namorava ela a um tempo, depois entrei em turnê e perdemos contato, mas agora que eu to voltando ela quer, como o James diz, ter uma ''DR''. Fiquei pensando em como seria: ela ia começar a falar que me ama, que não pode viver sem mim, e eu vou ter que dar um fim nisso. Olhei pra trás e de longe vi Demi e Miley dando risada. Fiquei admirando as duas, e cai no sono.



2 comentários:

  1. ta muito perfeito, quando vai postar mais?

    ResponderExcluir
  2. aw kra muito obrigada! vou postar ainda hoje eu acho.. se der ja posto 2 de uma vez! (;

    ResponderExcluir