sábado, 13 de outubro de 2012

Capítulo 5.

- Suspeitei desde o princípio. - ele disse e fez com que todos nós déssemos risada.
- Mas eai, como é a vida de famoso? - Miley perguntou.
- Como sabia que éramos famosos? - James perguntou.
- Eu não moro em uma ilha deserta em que não tenha internet ok? Eu sou fã da música de vocês. 
- Miley, não começa.. - eu tentei alertar ela.
- Quieta Demi. Vocês podem tirar uma foto com a gente? quem sabe ajuda a nos deixar famosa. - Ela disse tirando o iPhone da bolsa.
- Pronto, lá vem. - eu disse e todos riram.
- Não enche baixinha e vem tirar logo a droga da foto!!
- Vocês são amigas ou irmãs? - Logan perguntou rindo.
- Acho que um pouco dos dois viu. - eu disse.
- Shhhh, venham tirar a foto. - Miley disse.

Fizemos pose e Miley tirou uma foto nossa com a tal bandinha de sucesso. Logo depois de tirar a bendita foto, postou-a no twitter.

''@MileyCyrus: de bouas no aeroporto com @ddlovato e... @BIGTIMERUSH!!! Dá pra acreditar? #pirando''

- Posso pelo menos ver se eu to decente na foto? - perguntei.
- Tarde demais, já postei. Mas vc ta bonita, relaxa.
- Bom mesmo. - eles riram.
- Passa ai o twitter de vocês e telefone também. - James disse.
- Quem me garante que você não é um
pedófilo querendo meu corpo nú? - Miley disse me fazendo gargalhar alto e a eles também.
- Se eu for mesmo um pedófilo, saiba que acabou de tirar uma foto com ele.
- FIZ MERDA! FUDEU DEMI!

Sinceramente, eu acho que nunca ri tanto na minha vida. Além de ''ter feito merda'' ela ven ME pedir ajuda? é uma tonta mesmo. Trocamos twitter, msn, telefone.. Enfim, tudo com eles. Eles eram muito gente boa além de serem extramente bonitos. Ficamos jogando conversa fora, Miley nos fazia rir e eu implicava com James e trocava olhares - quase discretos - com Logan. Finalmente chegou a hora do vôo.

- Aleluia!!!! - eu sorri aliviada.
- Pronto, feliz agora? - Miley disse.
- Feliz demais, tava demorando ja. 
- Você que é impaciente pra tudo Demetria! 
- Ah, não enche vai. 
Começamos a rir.
Entramos pelo portão, passamos pela rampa saltitando que nem duas criancinhas tontas e entramos no avião.
- Qual o número da sua cadeira? 
- 69 e o seu? UI 69
- DEMETRIA SAFADINHA!! 
Soltamos uma gargalhada.
- A minha é 82 acho que vai ter que chorar um pouco até me ver de novo gata
- CHORAR? EU VOU É COMEMORAR! 
- Ha, ha. Como ela é engraçada gente. 
- Sabe que to só enchendo o saco bobona.
- Vou lá. - ela foi até a poltrona dela e eu na minha. Logo, Logan apareceu sorrindo pra mim.
- Parece que vamos ser parceiros de vôo.
- Parceiros de vôo. Gostei disso. - eu sorri amigavelmente - Senta ai.
- Eai, ta indo pra Hollywood a propósito de que?
- Tentar a vida lá. Sabe, tentar arranjar um emprego e ficar lá por um tempo. Quero entrar em uma boa faculdade e ver no que vai dar.
- Ótimo. Quer fazer faculdade do que?
- Música.
Ele sorriu de canto.
- Agora falou minha língua. Diz ai, você toca algum instrumento?
- Toco piano, violão e guitarra. E um pouco de bateria.
- Legal. Toco tudo isso também, menos piano. Mas eu até queria aprender.
- Posso te ensinar qualquer dia. Você sabe, se morarmos pertos um do outro.
- Não precisamos morar perto um do outro pra sermos amigos, precisamos?
- Acho que não. - eu sorri.
- Bela tatuagem. - ele apontou para meu pulso onde tinha minhas tatuagens ''Stay'' e ''Strong''
- É.. - eu suspirei meio desapontada.
- Elas tem algum significado?


- Infelizmente tem. 

Contei pra ele sobre minha história. Disse que sofri muito bullying, e ainda sofro, disse que me internei em uma clínica de reabilitação por 3 meses por ser bipolar e anoréxica. Logan prestou atenção em cada detalhe e fez poucas perguntas a respeito.


- Nossa Demi.. Se eu soubesse que era tão grave assim não teria perguntado. - ele disse meio sem graça.
- Tudo bem Logan. Eu ja superei tudo isso.
- WOW..
- O que? - eu ri meio sem graça.
- Eu sabia que você era bonita e simpática, só não sabia que era tão forte e exemplar. - ele sorriu de canto.
- Você sabe como fazer uma garota se sentir bem. - eu sorri pra ele.
- Isso é bom? - ele sorriu.
- Ótimo. - eu sorri de volta.

2 comentários: