quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capítulo 3.

- Ok, que horas sai o vôo afinal?

- Não vai demorar. Acho que daqui uns 10, 15 minutos.

- Ah, tudo isso????

- Se acalma Demetria. - ela riu.

- Miley pov.

Demi tava impaciente, como sempre né.

- Vai me dizer que você não ta ansiosa?

- Estou, lógico, mas não é pra tanto, você aguenta uns 15 minutos né.

- Vish, sei não viu.

Começamos a rir.

- Já quer ficar na fila então?

- Sim sim.

Pegamos nossas malas e passagens e éramos as primeiras na fila pros portões do avião abrirem.

- Satisfeita? Só tem agente na fila. - eu ri.

- Satisfeitissima. - ela abriu um sorriso enorme.

- To vendo. Vou naquela lanchonete pegar uma garrafa d'agua, me espera aqui.

- Tá, e vê se não demora.

- Demi, o avião não vai embora sem mim, relaxa.

Ela riu e eu fui atrás da minha garrafa de água. Olhei pra trás e ela tava conversando com uns garotos que estavam na fila. Comecei a rir, óbvio. Fiquei só olhando no que aquilo ia dar.

- Demi pov.

Quando Miley foi pegar a garrafa de água dela uns gatinhos apareceram e começaram a conversar comigo. Nem me achei não, imagina.

- Indo pra Hollywood?

- Aham. - eu sorri.

Tumblr_m6ymgemnkv1r5pix6o1_500_large

Eram quatro garotos. Um bem diferente do outro. Todos bonitos com sorrisos fofos. Um deles então, não falava nada, só sorria pra mim.

- Eu conheço vocês? Me parecem familiar? - eu perguntei.

- Deve ser porque nós temos uma banda. - um deles sorriu.

- Big Time Rush. Acertei?

- Isso mesmo.

- Demais! James, Carlos, Kendall, e você deve ser o Logan, né?

- Sim, sou eu. - ele sorriu pra mim.

Tumblr_m7sy60iyx61r8vixq_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário